quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mensagem do Dia




SARA.  MULHER  DE  VIRTUDE



           O mundo moderno estabeleceu um padrão inatingível de beleza, colaborando para que nossa sociedade se torne uma fábrica de pessoas insatisfeitas. Sara, a mulher do patriarca Abraão. era uma mulher bonita que despertava a atenção dos homens poderosos de sua época (Gn 12.11). Todavia o que prevalecia em si era uma disposição dedicada em cumprir junto de marido os mandamentos de Deus. Sara também saiu da sua terra natal, deixando seus familiares; também enfrentou as durezas da peregrinação e sentiu-se infeliz por não poder gerar um filho para o seu marido. As dificuldades, no entanto, serviriam para enobrecer as virtudes que já possuía; Sua fé é enaltecida na galeria da fé (Hb 11.11), Sua dedicação no trato familiar foi lembrada pelo apóstolo Pedro (1Pe 3.60, É claro que a beleza é importante, e de maneira alguma condenada pela palavra de Deus, o problema moderno é que a ditadura da indústria da beleza inverteu os valores. "A beleza é enganosa, e a formosura é passageira, mas a mulher que teme o Senhor será elogiada" (Pv 31.30). Sara, por fim , não foi elogiada por sua beleza, mas pelas virtudes que cultivou durante sua vida.
  










       

Semeando Fé: destacou o aniversário de minha lindinha e gostosinha Ana Julia que esta comemorou mais um ano de vida o niver aconteceu no dia 24/02/2013.

 Mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo. E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades *=*